Connect with us

Nossa Região

Defesa Civil alerta sobre chuva na região de Campinas

Defesa Civil alerta sobre chuva esperada para região de Campinas nos dias 22 até 24 de janeiro, com previsão de 80 a 100 mm. A alerta diz: “Os atuais modelos meteorológicos indicam condição para precipitações significativas durante os dias 22 a 24 de janeiro, com riscos para transtornos como enxurradas, quedas de árvores, alagamentos e inundações.”

De acordo com o Cepagri da Unicamp, a previsão para a quarta-feira (22) é de céu parcialmente nublado, com períodos de predomínio de sol. Há uma pequena chance de pancadas de chuva isoladas e rápidas por volta do final da tarde. As temperaturas ficam entre 18 e 30°C, e os ventos terão intensidade moderada, soprando um pouco mais fortes do que o usual.

Na quinta-feira (23), a formação de um sistema de baixa pressão no oceano próximo ao litoral paulista poderá provocar chuvas nas regiões norte, centro e leste do estado, incluindo Campinas, a partir da tarde. A condição esperada é de céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas. As temperaturas ficam entre 19 e 29°C.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com