Connect with us

Nossa Cidade

Dez empresas participam da licitação para as obras do Convivência

Dez empresas participam da licitação para a primeira fase das obras de recuperação do Centro de Convivência Cultural de Campinas. A sessão de entrega dos envelopes com os documentos de habilitação e propostas foi encerrada às 10h desta terça, 3 de março.

A próxima fase consiste na análise dos documentos de habilitação para a publicação do resultado das empresas e consórcios participantes, quando também será concedido o prazo de recurso (cinco dias úteis) e a definição da data de abertura dos envelopes com a proposta. Para essa publicação não há prazo legal.

Na segunda etapa serão abertos os envelopes com as propostas. Após análise, haverá publicação do resultado de julgamento e classificação das propostas concedendo, também, o prazo de cinco dias úteis para interposição de eventuais recursos.

Não havendo recursos, a licitação é homologada e adjudicada ao vencedor do certame, e encaminhada para assinatura do termo de contrato.

Os prazos legais existentes são somente os de recursos.

Recuperação

A concorrência nº 01/2020 cobre a recuperação estrutural, com intervenções no sistema de drenagem, eliminação de infiltrações, de fissuras e reparos em ferragens; impermeabilização e substituição completa das redes elétrica e hidráulica. Também serão feitas as adequações para acessibilidade e para atender as normas de segurança do Corpo de Bombeiros.

Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, assinado no dia 18 de dezembro de 2019, garantiu a verba e permitiu licitar a primeira etapa da obra do complexo cultural. A Prefeitura de Campinas está autorizada a receber recursos de R$ 19,1 milhões para essa fase de recuperação.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com