Connect with us

Nossa Cidade

Dia da Criança é comemorado no Residencial Vilas de Taubaté

O Dia da Criança foi celebrado de maneira intensa no Residencial Vilas de Taubaté I, II e III, região Sul do município, na manhã do último sábado, 12 de outubro.

 

Com a presença do secretário de Habitação e presidente da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), Vinicius Riverete, do diretor comercial, administrativo e financeiro da Cohab-Campinas, Antônio Abreu de Lucena Filho e da gerente administrativa, Dayani Sant’Anna, a festa teve grande participação.

 

A programação envolveu crianças, adolescentes e os próprios pais moradores do residencial que é formado por 660 unidades.

 

A organização foi das assistentes sociais que desenvolvem o Trabalho Técnico Social (TTS), um conjunto de atividades que são direcionadas aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

 

As crianças adoraram. Rafaela, de 7 anos contou que estava tudo muito bom. “Eu estou gostando de tudo, da pipoca. Já fui no pula-pula e quando acabar meu algodão doce, vou de novo,” disse.

 

Luan, de 8 anos, também aproveitou bastante. “Gostei mais do refrigerante, da pipoca, do cachorro quente e dessa tatuagem do Super Mário”, falou entusiasmado.

 

A presidente do Conselho Consultivo e moradora do Condomínio II, Angélica Aparecida de Souzas Faria, enalteceu a confraternização. “Agradecemos o envolvimento e a parceria com a Cohab porque é sempre bom trazer alegria. E também considero de suma importância a gente investir nas crianças. É importante mostrar que nos importamos com elas e que elas podem contar com a gente porque elas são o futuro deste país”, completou.

 

De acordo com o coordenador do TTS, Daniel Rocha, a expectativa foi totalmente correspondida. “O TTS no Residencial Vilas de Taubaté garantiu muitas brincadeiras e as crianças curtiram muito o dia que foi preparado especialmente para elas”, afirmou.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com