Connect with us

Nossa Cidade

Diário Oficial traz convocação de mais 79 aprovados em concursos públicos e processos seletivos

Diário Oficial traz convocação de mais 79 aprovados em concursos públicos e processos seletivos

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 79 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos referentes a editais publicados em 2019 e 2022. A reunião de preenchimento de vagas será realizada no Salão Vermelho do Paço Municipal, na próxima terça-feira, 4 de julho. Os detalhes sobre os convocados e os horários estão disponíveis na edição de hoje, 29 de junho, do Diário Oficial, que pode ser acessado em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

Dentre os convocados, destacam-se: cinco agentes de apoio à saúde-farmácia, quatro auxiliares em saúde bucal, três farmacêuticos, dois médicos (um cardiologista e um infectologista), um nutricionista, um médico veterinário, dois psicólogos, oito técnicos em enfermagem e nove agentes de suporte em tecnologia, na área de Saúde. Para a Educação, são 16 agentes de educação infantil, quatro professores PEB II (anos iniciais), dois professores PEB III (Português), dois professores PEB III (Matemática), um professor adjunto II (Ciências), um professor adjunto II (Educação Especial) e dois orientadores pedagógicos.

Também há convocação para outras áreas, como Engenharia Civil (três vagas), Engenharia Elétrica (uma vaga), Guarda Municipal (três vagas masculinas), Agrimensura (uma vaga), Edificações (uma vaga), Fiscalização (uma vaga), Fiscal Tributário (uma vaga), Analista de Gestão de Pessoas (uma vaga) e Economistas (duas vagas).

Para participar da reunião, é necessário levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou um documento digital com QR Code. Caso o candidato não possa comparecer, mas tenha interesse na vaga, é possível indicar um procurador, que deverá apresentar uma procuração simples, seu próprio documento de identidade e uma cópia do documento do candidato convocado. A ausência do candidato ou do procurador resultará na eliminação do certame.

Dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos até o último dia útil anterior à reunião, no endereço rh.concursos@campinas.sp.gov.br. A presença de acompanhantes não é permitida durante a reunião.

É importante manter o cadastro atualizado, pois além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS aos candidatos. Para atualizar as informações, é necessário enviar um e-mail para rh.concursos@campinas.sp.gov.br, informando nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo, bem como as informações a serem atualizadas.

Os candidatos convocados receberão, por e-mail, o Manual do Candidato, contendo informações sobre todas as etapas do concurso, além de outras relacionadas à sua vida funcional na Prefeitura. O Manual também informa sobre o portal “Sou Servidor” (https://souservidor.campinas.sp.gov.br/), onde é possível acessar matérias de concursos e obter informações sobre a gestão de pessoas na Prefeitura de Campinas.

Informações sobre a convocação podem ser encontradas no Diário Oficial de 29 de junho, disponível em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. A reunião será realizada em 04/07/2023 (terça-feira), no Salão Vermelho do Paço Municipal, localizado na avenida Anchieta, 200.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com