Connect with us

Nossa Cidade

Diário Oficial traz relação dos aprovados em concurso público da Fumec

A Fumec – Fundação Municipal para Educação Comunitária divulgou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, no Diário Oficial do Município, a lista com os nomes dos candidatos aprovados em concurso público. Serão preenchidas oito vagas, sendo cinco para o cargo de Agente Administrativo, uma para Administrador e duas para Professor de Educação Básica II (Educação de Jovens e Adultos).

A seleção teve 4.971 candidatos inscritos. O cargo de Agente Administrativo foi o mais concorrido, com 3.519 pretendentes. Em seguida, estavam os de Professor de Educação Básica II e Administrador, com 1.199 e 253 candidatos, respectivamente. 

A mesma publicação no Diário Oficial também traz o gabarito das provas e os resultados dos recursos. É possível entrar com nova interposição de recurso por meio do site da Vunesp. Para isso, o candidato tem até dois dias, contados a partir do primeiro dia subsequente à publicação dos resultados.

O concurso da Fumec foi realizado em dezembro passado, em parceria com a Vunesp.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Fundação (19) 3519-4300. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com