Connect with us

Nossa Cidade

Distrito do Ouro Verde ganha uma nova agência bancária

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, participou nesta terça-feira, 6 de agosto, da inauguração da agência do banco Santander, na Avenida Ruy Rodrigues, Jardim Novo Campos Elíseos. A localização da agência também abrangerá atendimento da região do distrito do Ouro Verde. O Santander tem planos de abrir, até o fim deste ano, uma outra agência no distrito do Campo Grande. “O desenvolvimento desta região é muito grande e a valorização do microcrédito para empreendedores vem impulsionar ainda mais a economia local”, disse o prefeito Jonas Donizette.

 

O superintendente da rede Santander, Geraldo Alckmin Neto, disse que o plano é o que banco seja agente de prosperidade aos municípios ao oferecer microcrédito às pessoas.  O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben, afirmou que um dos aspectos fundamentais para o desenvolvimento econômico é a criação de condições para o empreendedorismo. 

 

Na cerimônia, o Instituto Anelo fez uma apresentação musical. Recebeu do banco a doação de mesas, cadeiras, armários e gaveteiros.

 

Também participaram do evento o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romeu; o gerente-geral da agência do Santander, Fernando Cardoso; autoridades; funcionários e clientes. Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com