Connect with us

Nossa Cidade

Doações para Campanha do Agasalho são arrecadadas pelo Vera Cruz Basquete

O Vera Cruz Basquete realizou na última sexta-feira, dia 5 de julho, cerimônia simbólica de entrega de roupas doadas ao time que é parceiro da Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Campinas. A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira, participou da cerimônia representando a primeira-dama, Sandra Ciocci.

 

 

O time garante um ingresso em troca de um agasalho em seus jogos durante a Campanha deste ano. Os torcedores que forem as partidas podem fazer as doações de roupas no próprio local.

 

A secretária Eliane Jocelaine também ressaltou a parceria com o clube. “É sempre bom contar com diferentes parcerias como a do Vera Cruz Basquete que dá visibilidade para a campanha e legitimidade. Essa parceria só reforça o senso de solidariedade na nossa cidade”, disse.

 

 

A Campanha do Agasalho deste ano da Prefeitura de Campinas enfatiza a importância da doação de roupas masculinas, mas toda doação é bem-vinda. O slogan deste ano é “Doe um abraço que dure o inverno todo”.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com