Connect with us

Nossa Cidade

DOM divulga gabaritos das provas dos médicos e técnicos em enfermagem

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou, nesta terça-feira, 19 de julho, os gabaritos das provas dos médicos e técnicos em enfermagem, realizadas neste domingo, 17 de julho. As respostas corretas podem ser consultadas no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da vunesp.com.br. 

Do total de inscritos, 7.995 vão disputar as vagas para técnicos em enfermagem e 578 as de médicos, em diversas especialidades .

As provas tiveram 50 questões; para o médico-geral, houve, ainda, prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos avaliados foram enviados durante o período de inscrições.

Os candidatos que discordarem dos gabaritos podem entrar com recursos entre os dias 20 e 21 de julho, quarta e quinta-feira, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na área do candidato.

Participação

A abstenção das provas de domingo ficou em 29,93% para os cargos de médicos, com 173 ausentes; e em 22,44% para o de técnico de enfermagem, 1.794 inscritos deixando de comparecer.

Os cadernos de questões estão no site da Vunesp, na área do candidato.

Vagas

Para os técnicos em enfermagem, são 50 vagas e o salário, já atualizado, é de R$4.177,64.

Já para médicos, são 70 vagas para diversas especialidades. As vagas estão distribuídas em: cardiologia (1), coloproctologia (1), dermatologia (1), endoscopia (1), gastroenterologia (1), geral (35), geriatria (1), ginecologia e obstetrícia (5), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (1), medicina física e reabilitação (1), nefrologia (1), neurologia (1), neuropediatria (1), patologia clínica e medicina laboratorial (1), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (10) e urologia (1).

A remuneração dos médicos na Prefeitura, independentemente da especialidade, pode chegar a quase 14 mil reais (dependendo do local de trabalho e da carga horária), somando o salário-base já atualizado e o prêmio produtividade.

Os admitidos, dos dois concursos, terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com