Connect with us

Nossa Cidade

Domingo tem “Hamburgada” na Praça Carlos Gomes com opções diferentes

 

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, e o CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Buerau) promovem neste domingo, 15 de outubro, a segunda edição do “Hamburgada na Praça”. O evento será realizado das 10h às 17h, na praça Carlos Gomes, e reunirá 16 restaurantes, que apresentarão opções deliciosas e inovadoras de hambúrguer, com valores que variam de R$15,00 a R$20,00.

 

 

O Hamburgada na Praça segue o mesmo estilo do Chefs na Praça, evento que já é conhecido pela população, facilitando o acesso das pessoas ao melhor da gastronomia. O evento busca expandir também a cultura do hambúrguer na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e conscientizar o público de que é possível ter uma alimentação saudável com hambúrguer.

 

 

Esta segunda edição terá a participação das operações: Americo Cervejaria e Mercearia Gourmet, Armazém Cambuí, Big Jack, Boca de Anjo, Buffet Antonello, El Tambo, Gullygers, Joe & Leos, La Salamandra, Machuchos, Na Estrada, Original Cheesecake, Outback, Piolla Costa, Prime Italian e Tutti Cone.

 

 

O evento contará ainda com atrações musicais, como a banda Folksons, para completar o programa da família. A organização lembra ainda que as pessoas podem levar toalhas e acessórios para um agradável piquenique na praça.

 

 

Hamburgada na Praça

 

Quando: 15 de Outubro

Horário: das 10h às 17h

Onde: Praça Carlos Gomes, no Centro de Campinas (Rua Irmã Serafina, esquina com a Rua Conceição).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com