Connect with us

Policial

Dona de açougue é morta e marido baleado em roubo

Açougue onde crime ocorreu. Uma comerciante de 54 anos morreu após um assalto, no fim da manhã deste domingo (13), em seu açougue, em Americana. O marido dela de 58 anos também foi baleado pelo bandido na virilha. O assalto no comércio ocorreu no Jardim Colina.

A mulher chegou a ser socorrida pela Ambulância Municipal para o Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu marido segue internado na unidade.

O caso aconteceu quando um homem armado chegou a pé ao local e anunciou o assalto. Geane Molina de Lião que estava no caixa, reagiu ao assalto e acabou baleada no pescoço. O marido dela, José Roberto de Lião, também reagiu e levou um tiro na virilha.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostra a ação dos bandidos. Na imagem dá para ver o homem dentro do estabelecimento abordando as vítimas. Ele pega um saco parece colocar dinheiro dentro. O bandido usa um boné preto na cabeça.

Em certo momento as imagens mostram a mulher tentando segurar os braços do bandido para pegar a bolsa de volta. Ele tenta se livrar da vítima, dá socos e o marido da vítima, que estava atrás da mulher, também tenta contê-lo.

Os três seguem para fora do estabelecimento, onde não há câmeras e é onde os disparos acontecem. Do lado de dentro os funcionários do estabelecimento aparecem correndo e até se rastejando no chão para não serem atingidos por disparos.

Segundo a Guarda Municipal, o bandido fugiu a pé levando R$ 400 do açougue. O caso foi registrado como latrocínio. (Com informações de Mayara Lima/EPTV)

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com