Connect with us

Nossa Cidade

Duas vias da cidade terão bloqueio total neste domingo, 22

Duas vias da cidade terão bloqueio total neste domingo, 22

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho de duas vias do município para operação de içamento. As interdições serão no domingo, dia 22 de março.

A Rua Sebastião de Souza, no trecho entre a Avenida Andrade Neves e a Rua 11 de Agosto, no Centro, será fechada ao trânsito no período das 7h até as 12h. No local ocorre a operação de içamento de tanque de gás O² em unidade hospitalar. A Emdec programou desvio pelas vias Andrade Neves, Marquês de Três Rios e 11 de Agosto.

O outro bloqueio ocorre na Avenida José de Souza Campos, na altura do numeral 1.549, na aproximação da Rua João Mendes Júnior, no Cambuí. No local será realizada a operação de içamento de equipamento de ar condicionado em empresa; e a ação será no período das 8h30 até as 14h. O desvio pode ser efetuado pelas vias João Mendes Júnior e Coronel Silva Telles.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas, nos dois locais. A Emdec alerta, caso possível, que os motoristas evitem o tráfego pelas regiões, durante as interdições.

Fonte: Prefeitura Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com