Connect with us

Nossa Cidade

Duas vias da região central serão interditadas no domingo, 8

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trechos das vias Delfino Cintra e Dr. Costa Aguiar, na região central. Os bloqueios viários ocorrem no domingo, 8 de setembro, ambos no período das 8h até as 16h.

 

 

 

O fechamento da Rua Delfino Cintra, no bairro Botafogo, será no sentido bairro – Centro, na altura da Rua Falcão Filho. A Emdec programou desvio pelas vias Falcão Filho e Hércules Florence, acessando o trecho liberado da Delfino Cintra na sequência. A interdição provoca alterações temporárias no itinerário das linhas de ônibus que circulam na região. 

 

 

 

Já a interdição na Rua Dr. Costa Aguiar, no Centro, começa a partir do número 143 e se estende até a altura da Avenida Senador Saraiva. Como desvio, a Emdec indica as vias Senador Saraiva, Viaduto Miguel Vicente Cury e Saldanha Marinho. 

 

 

 

 

As duas interdições ocorrem a pedido da Sanasa, que realiza reparos em redes de esgoto nos trechos impactados. Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os bloqueios, executando a sinalização necessária, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com