Connect with us

Nossa Cidade

Duas vias no Centro terão interdições ao tráfego de veículos no domingo

Duas vias na região central do município terão bloqueio ao tráfego de veículos para obras, no domingo, dia 1º de abril. Nos dois casos, a interdição ocorre no período da manhã.

 

 

 

Trecho da Rua Duque de Caxias, entre a Rua Barão de Jaguara e a Avenida Francisco Glicério, será fechado no período das 8h até as 12h. No local ocorre reparo em rede de esgoto. Como desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as vias Barão de Jaguara, Cônego Cipião, Dr. Quirino e Aquidaban.

 

 

 

A outra interdição será no cruzamento da Avenida Aquidaban com a Rua José Paulino. O bloqueio será no período das 8h30 até as 12h; e é necessário para troca de tampão de posto de vistoria (PV). A Emdec programou desvio pelas vias José Paulino e Duque de Caxias; depois alternativo, conforme o destino de interesse.

 

 

 

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com