Connect with us

Cultura & Lazer

Dublador Wendel Bezerra participa de tarde de autógrafos no Campinas Shopping

O Campinas Shopping recebe, neste sábado (19), o dublador dos personagens Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja, Wendel Bezerra, para uma tarde de autógrafos.

O dublador Wendel Bezerra estará no Campinas Shopping neste sábado (19)

O Campinas Shopping recebe, neste sábado (19), o dublador dos personagens Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja, Wendel Bezerra, para uma tarde de autógrafos. Bezerra estará no showroom da SAGA, escola de games e artes digital, localizado no Campinas Shopping, das 11 às 16 horas, e fará duas sessões ao público. O evento, gratuito, conta com apoio da Livraria Leitura.

Bezerra é um dos maiores dubladores da atualidade, conhecido também por dar voz a Jackie Chan (As Aventuras de Jackie Chan), Donatello (Tartarugas Ninjas) e as versões brasileiras dos atores Ashton Kutcher, Edward Norton, Kevin Hart, Ryan Phillip, Ryan Gosling e Robert Pattinson, além dos apresentadores de TV Cake Boss e Bear Grylss.

As vagas para o encontro são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/goku, garantindo uma foto com o convidado e um brinde exclusivo da SAGA.

SOBRE A SAGA – A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, abriu um espaço no Campinas Shopping no mês de dezembro. Até fevereiro, os clientes podem conhecer os cursos, tirar dúvidas com profissionais da escola, ver trabalhos realizados por estudantes da SAGA e participar gratuitamente da oficina “Torne-se um Youtuber”, para quem pretende iniciar uma carreira de influenciador digital. O espaço está localizado no piso térreo e conta com um laboratório com computadores, equipamentos de áudio e vídeo e chroma key, onde são realizadas as oficinas e outras atividades. As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no próprio local.

Serviço:

Wendel Bezerra no Campinas Shopping
Quando:
sábado, 19 de janeiro
Horário: Das 11h às 16h
Local: Espaço SAGA, nopiso térreo

*evento gratuito
**inscrições pelo site

* Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com