Connect with us

Policial

Dupla de moto é presa após roubar pedestres em Campinas

No final da noite de ontem (02), Policiais Militares da ROCAM do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, em Campinas, quando receberam informações do Copom, que dois homens em uma motocicleta estariam praticando roubo a pedestres pelo bairro. De posse das características físicas, vestimentas e do veículo, após breve patrulhamento pelo bairro, avistaram os indivíduos, que ao notarem a aproximação das motocicletas da ROCAM, empreenderam fuga em alta velocidade até serem abordados.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com os abordados, porém ao revistarem uma mochila, localizaram quatro aparelhos celulares, um carimbo com CRM médico, vários atestados médicos em branco, uma grande quantidade de cartão de memória, cinco capas de aparelhos celulares de modelos diferente dos aparelhos encontrados e um simulacro de pistola.
Tomadas todas as providências cartorárias pertinentes ao flagrante de roubo, sendo F.G.J. de 19 anos de idade e C.W.L.J. de 23 anos de idade permanecendo presos a disposição da Justiça.

Feito contato com as vítimas, onde duas delas, um que havia sido vítima pelo bairro Parque Jambeiro e a outra em frente a Fundação Bradesco, compareceram durante a elaboração do boletim de ocorrência, reconhecendo seus respectivos aparelhos celulares, o simulacro de pistola como sendo o utilizado no crime e os dois criminosos como sendo os autores dos roubos.
A motocicleta utilizada para a pratica criminosa e os demais objetos foram apreendidos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com