Connect with us

Sumaré

É Pra Já abre inscrições gratuitas para “Oficina de Formação de Preço”, voltada para feirantes e artesãos

Sumaré, 26 de setembro de 2018

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, em conjunto com o “Sebrae Aqui”, realiza na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, uma oficina sobre formação de preços, voltada para feirantes e artesãos. A palestra é gratuita e será realizada no prédio do “É Pra Já”, das 14h às 17h. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3903-4231 e as vagas são limitadas.

A oficina tem como objetivo desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empreendedor a formar de maneira correta o preço de venda de produtos e serviços. “Essa é uma ótima oportunidade para que os nossos feirantes e artesãos ampliem seus conhecimentos e possam crescer e prosperar cada vez mais em seu ramo de atividade. Estão todos convidados para esse encontro”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Além de realizar oficinas como essa, o posto do Sebrae em Sumaré também atende aos empreendedores com orientações sobre legislação, marketing, finanças, jurídico, produção, plano de negócios e outros assuntos voltados aos que pretendem montar o próprio negócio ou aprimorar uma atividade já existente. O posto fica também no prédio do “É Pra Já”, na Praça Manoel de Vasconcelos, nº 650, Centro.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com