Connect with us

Nossa Cidade

EGDS promove mais uma edição do Conectando Saberes

EGDS promove mais uma edição do Conectando Saberes, no dia 16

A Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) promove, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 14h30, mais uma edição do Conectando Saberes. O evento virtual terá como tema a “Formação para uma Cultura de Diversidade” e contará com a participação de Luis Renato Vedovato, advogado e professor de Direito da PUC Campinas e da secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

A transmissão será feita pelo Youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=GoGkOD8zXiM, a partir das 14h30.

Durante o evento, serão abordadas questões relacionadas à diversidade no serviço público e aos avanços no combate a todas as formas de discriminação, trazendo o debate sobre a dignidade humana, a diversidade e as necessidades socialmente percebidas por meio dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

“Estamos trazendo mais um tema importante para ser debatido pelos servidores. Discutir a diversidade no serviço público é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse a secretária Eliane Jocelaine Pereira. “Os servidores públicos são importantes atores neste processo de transformação”, completou.

Conectando Saberes

As lives da Escola de Governo acontecem quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. Os servidores que não conseguirem acompanhar a transmissão ao vivo podem acessar o conteúdo que fica disponível no mesmo endereço.

Com as lives, a EGDS já trouxe para o debate temas como gestão de convênios, parentalidade responsável, finanças na aposentadoria, desafios da formação do servidor, heteroidentificação e inovação no serviço público.

“Temos buscado trazer temas de interesse do servidor para serem debatidos com nossos convidados. Já falamos sobre finanças na aposentadoria, licença paternidade, procedimento de heteroidenticação, enfim, assuntos que impactam direta ou indiretamente no dia a dia dos servidores”, disse Cláudia Praxedes, coordenadora da EGDS.

Serviço

Conectando Saberes

Tema: Formação para uma Cultura de Diversidade

Data: 16/12

Horário: 14h30

Local: Youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=GoGkOD8zXiM) .

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com