Connect with us

Nossa Cidade

Em transmissão pela internet, Prefeitura atualiza dados do coronavírus

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, divulgou nesta terça-feira, 5 de maio, em transmissão ao vivo pelas redes sociais, os números do novo coronavírus. De acordo com o balanço, mais três pessoas morreram: uma mulher de 50 anos, com doenças preexistentes, que morreu em 1º de maio em um hospital privado; um homem de 56  anos, com comorbidades, que morreu em um hospital privado no último dia 5, e um homem de 20 anos, também com doenças preexistentes, que morreu na rede pública em 3 de maio. Com isso, Campinas contabiliza 25 mortes causadas pela Covid-19.

Ainda segundo o boletim, o município tem 418 casos confirmados (antes eram 403), 215 em investigação (antes eram 157) e 1.457 casos descartados (antes eram 1.449).  Há 21 mortes sendo investigadas.

Informações 

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com