Connect with us

Nossa Cidade

Em virtude do feriado de 12 de outubro, Câmara fecha após a sessão desta quarta (11) e volta a abrir na segunda (16), dia de sessão ordinária

A Câmara Municipal realiza na noite desta quarta (11) a 62ª reunião do ano e, na sequência, fecha as portas em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado em 12 de outubro. No dia 13, o expediente está suspenso e, com isso, a Casa volta a abrir as portas ao público às 9 horas de segunda (16), dia em que a partir das 18 horas ocorre a primeira reunião ordinária da semana.
Cabe lembrar que, apesar da Casa estar fechada, os parlamentares podem atender a compromissos de mandato, como ocorre normalmente. Como é de praxe, a Câmara Municipal de Campinas publica anualmente no Diário Oficial as datas de feriados e suspensões de expedientes do ano em curso. No caso de 2017, a publicação foi feita no dia 5 de janeiro. Confira abaixo as demais datas deste ano em que não haverá atendimento ao público no Legislativo:
I – Feriados Nacionais:
– 2 de novembro, quinta-feira, Finados; – 15 de novembro, quarta-feira, Proclamação da República; – 25 de dezembro, segunda-feira, Natal; – 1º de janeiro de 2018, segunda-feira, Confraternização Universal.
II – Feriados Municipais:
– 20 de novembro, segunda-feira, Dia da Consciência Negra; – 8 de dezembro, sexta-feira, Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas.
III – Expediente suspenso:
– 28 de outubro, sábado, dia do Servidor Público; – 3 de novembro, sexta-feira posterior ao feriado de Finados.
Texto e foto: Assessoria de Imprensa da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com