Connect with us

Nossa Cidade

Embalos de Sábado à Noite levam sete mil pessoas à Pedreira do Chapadão

A Pedreira do Chapadão recebeu no último sábado, dia 7 de setembro, cerca de sete mil pessoas que foram ao parque curtir a terceira edição da festa “Os Embalos de Sábado à Noite”. Além de embalar o público com sucessos da discoteca dos anos 70, 80 e 90, o evento contou com food trucks, oferecendo pratos a preços acessíveis, além de vinhos e cerveja artesanal. Ao som de hits do passado, o flashback a céu aberto reuniu grupos de amigos para recordar e dançar os passinhos que marcaram época em bailes.

 

 

As duas primeiras edições da festa aconteceram no ano passado, na Torre do Castelo, que também recebeu milhares de pessoas. “O evento foi novamente um sucesso e atraiu um grande público de todas as idades. Além de relembramos a fase da discoteca num ambiente familiar, foi mais uma ação que atraiu a população para um importante espaço público de nossa cidade”, destacou a diretora de Turismo, Alexandra Caprioli, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.

 

 

O evento “Os Embalos de Sábado à noite” é organizado pelo 1KM Comida de Rua e pela Abracor (Associação Brasileira de Comida de Rua), sediadas em Campinas. A festa foi coorganizada pela Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura, além da Sanasa.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com