Connect with us

Emprego

Emdec abre processo seletivo para estágio em 11 áreas de atuação

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) abre processo seletivo para contratação de estagiários em 11 áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas entre segunda (22) e terça-feira (23). Os interessados devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a empresa.

As áreas de atuação do processo seletivo são: administração, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, design, direito (com e sem OAB), engenharia civil, engenharia de produção mecânica, engenharia mecânica, pedagogia e publicidade e propaganda.

Para se inscrever é preciso acessar o site da Emdec, onde consta o regulamento do processo seletivo e os requisitos exigidos para cada área.

O processo seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por mais um.

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1.135,97.

Instituições de ensino vinculadas à Emdec

Esamc (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação)
FAC (Faculdade Anhanguera de Campinas – I, III e IV)
Facamp (Faculdade de Campinas)
Ibmec
Iescamp
PUC Campinas
UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo)
USF (Universidade São Francisco)

Processo

A seleção terá uma etapa: a aplicação de uma prova objetiva. Essa etapa está agendada para o dia 7 de fevereiro. A divulgação do local e horário da aplicação será disponibilizada no site da empresa a partir do dia 26 de janeiro.

Ao todo, a prova terá 20 questões: cinco de língua portuguesa, cinco de raciocínio lógico e dez de conhecimentos específicos. O candidato deverá obter, no mínimo, 50% de acertos para ser aprovado.

Estágio

A jornada será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. São sete horas de jornada, sendo seis horas de estágio com intervalo de uma hora para descanso e refeição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com