Connect with us

Nossa Cidade

Emdec: Circuito de Corridas altera trânsito no Campo Grande neste domingo

Administração municipal realiza a etapa Campo Grande do 3º Circuito de Corridas Distritos de Campinas 2017, evento promovido pelas secretarias de Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo. A prova, com seis quilômetros de corrida ou caminhada, será no próximo domingo, dia 6 de agosto, com previsão de largada às 8h na Praça João Amazonas, na Avenida Cássio Soares Couto, no distrito do Campo Grande.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) presta apoio operacional ao evento, efetuando as intervenções viárias necessárias. Serão 22 membros da Emdec atuando diretamente na corrida, operacionalizando o trânsito e o transporte.

As intervenções da Emdec começam no sábado, dia 5 de agosto, com o monitoramento da Praça João Amazonas para a montagem da estrutura do evento. No domingo, a partir das 6h30, ocorre, novamente, o monitoramento da Praça. Os bloqueios viários começam a partir das 7h.

O percurso tem início na Praça, depois segue pelas vias Cássio Soares Couto, Humberto Formicola, Frei Damião, Adolpho Bloch, Alziro Arten, Orlando Paschoal, Clóvis Antônio Garcia, retornando para a João Amazonas, dando uma volta pela praça até a entrada principal.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec farão bloqueios temporários nos cruzamentos. Após a passagem de todos os participantes, os bloqueios são liberados.

Após o Campo Grande, as próximas etapas do 3º Circuito de Corridas Distritos de Campinas ocorrem no Centro (26 de agosto), Barão Geraldo (10 de setembro), Ouro Verde (1º de outubro) e Nova Aparecida (26 de novembro). Todas as etapas terão seis quilômetros de corrida ou caminhada.

Dúvidas sobre a operação de trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone da Emdec, no número (19) 3772-1517, que atende 24h por dia, todos os dias da semana.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com