Connect with us

Nossa Cidade

Emdec coordena operação de trânsito no entorno de festa junina

Emdec coordena operação de trânsito no entorno de festa junina

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai sinalizar e monitorar a circulação de veículos e pedestres em função da festa junina do Colégio Notre Dame. A ação funcionará com um bloqueio parcial da rua Egberto Ferreira de Arruda. O evento ocorre no próximo sábado, dia 24 de junho, a partir das 8h e vai até as 19h. 

Para a operação serão alocados nove Agentes da Mobilidade Urbana, que vão canalizar a faixa central para organizar filas para estacionamento e auxiliar na travessia de pedestres. 

A operação começa na madrugada para a reserva de vagas em razão do alto tráfego de veículos previsto e da necessidade de operacionalização do trânsito no local e no entorno durante todo o dia.  

 A interdição não causa impacto em itinerários e pontos de parada em linhas do transporte coletivo.  

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com