Connect with us

Nossa Cidade

Emdec fará operação de trânsito para festa junina na Hípica

Emdec fará operação de trânsito para festa junina na Hípica

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para viabilizar a realização da festa junina da Sociedade Hípica de Campinas. As festividades ocorrem neste sábado, dia 3 de junho, das 13h às 3h; e no domingo, dia 4 de junho, das 10h às 19h.  

Essa tradicional festa costuma atrair um grande público. Por isso mesmo, e para atender a demanda de circulação ao longo da duração do evento, a Emdec altera o sentido de tráfego de seis vias da região. Confira os trechos que terão sentido único de tráfego provisoriamente: 

– Rua Décio Bierrembach de Castro: entre as vias Açaí e Buriti, com o tráfego fluindo neste sentido, nas duas pistas.  

– Rua Buriti: entre as vias Décio Bierrembach de Castro e Oswaldo Von Zuben.  

– Rua Dr. Amphilóphio de Melo Albuquerque: entre as vias Oswaldo Von Zuben e Antônio Marchili.  

Faixas informativas foram implantadas nas vias impactadas para alertar condutores. Não haverá bloqueios viários.  

Na madrugada de sábado, a Emdec realiza reserva de vagas na Rua Amphilóphio de Melo e Albuquerque, entre as vias Oswaldo Von Zuben e Antônio Marchilli. 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec ficarão posicionados na portaria de entrada da Sociedade Hípica e vão fazer o monitoramento da circulação no entorno.  

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com