Connect with us

Nossa Cidade

Emdec fará operação especial para o Circuito Tiradentes de Ciclismo

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito por conta da realização do Circuito Tiradentes de Ciclismo. A prova ocorre no sábado, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, na Avenida Isaura Roque Quércia.

 

 

 

A largada está prevista para as 7h30; com término da prova por volta das 13h. A extensão do trajeto será de 7,5 km, com várias voltas no mesmo circuito. A previsão total de prova é de 5h.

 

 

 

A Avenida Isaura Roque Quércia será compartilhada entre os ciclistas e demais veículos. Nos locais onde a via é composta por mais de duas faixas de rolamento, será disponibilizada uma faixa e meia para os competidores; e nos locais onde a via tem apenas duas faixas, os ciclistas ocupam uma faixa. A separação entre ciclistas e veículos será feita por cones.

 

 

 

Operação

 

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada de sábado, 21, com a distribuição da sinalização pelo trajeto da prova. Às 6h30 começam os bloqueios parciais.

 

 

 

A via será totalmente liberada logo após o término da prova. A Emdec indica aos motoristas, caso possível, que evitem a circulação pela região, durante o evento.

 

 

 

A operação de apoio à prova ciclística irá envolver em torno de 15 profissionais da Emdec, entre agentes da Mobilidade Urbana em campo, equipe semafórica e Central de Monitoramento de Operações.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com