Connect with us

Nossa Cidade

Emdec faz operação de trânsito para a Caminhada Outubro Rosa 2022

No próximo sábado, dia 22, as ruas do distrito de Barão Geraldo recebem a “Caminhada Outubro Rosa 2022”. O evento é organizado pelo Centro de Oncologia Campinas e deve reunir cerca de 150 pessoas em torno da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Por conta da ação, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação especial de trânsito. As medidas operacionais começam a partir das 7h30, na Rua Alberto de Salvo, na altura do numeral 311, onde está localizado e Centro e lugar de concentração para a Caminhada. 

O passeio começa às 8h. Os participantes percorrerão as vias Cecília Féres Zogbi, Salomão Mussi, Antônio Zaine, Catharina Signori Vicentin e Eurico Wanderley Morais Carvalho. O retorno ocorre a partir da Dr. Ruberlei Boaretto da Silva; e, na sequência, as vias Tácito Monteiro de Carvalho e Silva, Catharina Signori Vicentin, Antônio Zaine, Edele Próspero Pícoli, Salomão Mussi, Leonina Marineli Leonardi e Alberto de Salvo, retornando ao Centro de Oncologia. 

No total, serão quatro agentes da Mobilidade Urbana realizando as ações operacionais necessárias. A expectativa é de que todo o evento seja finalizado, no máximo, até as 10h30. 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com