Connect with us

Nossa Cidade

Emdec faz operação de trânsito para jogo Ponte Preta x Inter de Limeira

O próximo domingo, 28 de janeiro, é dia de jogo no Estádio Moisés Lucarelli, que recebe embate entre a Ponte Preta e o Inter de Limeira, às 16h. E para garantir a fluidez e a segurança viária na região, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou operação de trânsito com bloqueios e a presença de agentes da mobilidade urbana.
 
A ação tem início ainda na madrugada de domingo, com a reserva de vagas em trechos das ruas Capitão Pedro de Alcântara, Casper Líbero e Fernando Costa, para coibir o estacionamento.
 
Já os bloqueios começam às 14h, em 15 pontos no entorno do estádio. Nove deles, com interdição total ao tráfego de veículos. São eles: os acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa; o acesso da rua Afonso Pena à rua Dr. Quirino; a rua Casper Libero, na altura das ruas Salvador Caruso e Fernando Costa; além do cruzamento das vias Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos, e rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale.
 
Os outros seis pontos serão bloqueados parcialmente, com acesso local permitido. Serão os seguintes cruzamentos: entre as vias Dr. Quirino e Proença, Luzitana e Proença e em quatro pontos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).
 
Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  
 
 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com