Connect with us

Nossa Cidade

Emdec faz operação de trânsito para o jogo entre a Ponte Preta e o Novorizontino

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para a partida entre a Ponte Preta e o Novorizontino, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2024. O jogo ocorre neste domingo, dia 3 de março, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli.  
 
Os bloqueios viários serão realizados a partir das 14h. Serão 15 pontos de interdições no entorno do estádio, sendo nove pontos de bloqueio total (executados se necessário) e seis com acesso local.  
 
Os bloqueios totais ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também o cruzamento das vias Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale.  
                                                                                                  
Os trechos com bloqueios totais e acesso local permitido são: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e em quatro cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).  
 
Antes, na madrugada de domingo, a Emdec realiza reserva de vagas em trechos da Capitão Pedro de Alcântara e Casper Líbero. Agentes da Emdec monitoram os locais para coibir o estacionamento.  
 
Serão seis agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Operações da Emdec e equipes semafóricas.   
 
Para tirar dúvidas ou reportar emergências de trânsito, a população conta com o telefone 118, que funciona 24 horas. Também é possível utilizar os canais digitais WhatsApp (19 3731-2910) e chatbot da Emdec, disponível na página inicial, selecionando a opção “falar com atendente”. A população conta ainda com o Fale Conosco Web e o aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store, para formalizar outras solicitações.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com