Connect with us

Nossa Cidade

Emdec faz operação especial para jogo da Ponte Preta contra o Guarani

Campinas se prepara para mais um Derbi entre Ponte Preta e Guarani, jogo marcado para este sábado, 16 de maio, a partir das 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, com torcida única.

 

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito e transporte para o evento. As ações operacionais da Emdec para garantir fluidez e segurança viária no entorno do estádio envolvem a reserva de vagas na Rua Fernando Costa, Rua Capitão Pedro de Alcântara e Rua Cásper Líbero e apoio de dez Agentes da Mobilidade Urbana.

 

 

Bloqueios

 

 

Vias no entorno do estádio Moisés Lucarelli serão bloqueadas nos pontos de  acesso ao estádio, a partir das 14h. Confira os principais pontos de bloqueio:

 

– Rua Tomaz Ortale;

– Rua Fernando Costa;

– Rua Frei José do Monte Carmelo

– Rua Casper Líbero                                                     

 

 

As ruas Frei José do Monte Carmelo e Dom Lino D. Rodrigues de Carvalho terão acesso local pela Avenida Monte Castelo.

 

 

A Emdec recomenda que os motoristas evitem a circulação pela região próxima ao estádio, durante o período de interdição, que deve seguir até por volta das 22h, com a dispersão total dos torcedores.

 

 

Transporte

 

 

A Emdec também preparou uma ação no transporte público para atendimento ao jogo. Serão disponibilizados cinco ônibus reservas, que ficarão alocados no Terminal Central das 18h30 às 21h30, para atender demandas pontuais de alguma linha.

 

 

Os bloqueios viários no entorno do estádio impactam os itinerários das seguintes linhas: 367, 360 e 360.1.Agentes da Mobilidade Urbana estarão orientando usuários e motoristas do transporte público coletivo sobre os itinerários alternativos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com