Connect with us

Nossa Cidade

Emdec faz operação para etapa Ouro Verde da Corrida dos Distritos

 

A Administração municipal realiza neste domingo, dia 1º de outubro, a etapa Ouro Verde do 3º Circuito de Corridas Distritos de Campinas 2017, evento promovido pelas secretarias de Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo. A prova, com seis quilômetros de corrida ou caminhada, tem largada prevista às 8h da Praça de Esportes Emil Rached.

 

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) presta apoio operacional ao evento, efetuando as intervenções viárias necessárias. Serão em torno de 40 funcionários da Emdec atuando diretamente na corrida, operacionalizando o trânsito e o transporte.

 

 

As intervenções viárias da Emdec começam no sábado, dia 30 de setembro, com bloqueio, a partir das 14h, da Avenida Waldemar Bristotti, no trecho entre as vias Nelson Barbosa da Silva e Silvana Teixeira Reis. A ação é necessária para a montagem da estrutura do evento.

 

 

Dia da prova

 

 

No domingo, 1º de outubro, as ações da Emdec começam a partir das 6h30, com o monitoramento do local da concentração. Após a largada, os atletas percorrem as vias: Waldemar Bristotti, Emilly Cristienne Giovanini, Donga (Ernesto Joaquim Maria dos Santos), Ibrantina Cardona, Izaura Apparecida Contarelli, João Coutinho de Oliveira, Aldo Fernandes, Anita Malfati, Chiquinha Gonzaga, Aristides de Godoy, novamente pela Aldo Fernandes, Emilly Cristienne Giovanini, Elza do Amaral, Miriam Márcia Abílio Lima, José Elias Mendeleck, Tenente José Duarte, Itamarati, Jurupema, Iracema, Jururá, Suaçuna e Waldemar Bristotti, retornando novamente para a Praça Emil Rached.

 

 

Os Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec farão interdições temporárias em cruzamentos, à medida em que passarem os participantes. Por conta dos bloqueios, haverá impactos nos itinerários de sete linhas de ônibus. São elas: 103 – Dic II e III; 104 – Dic IV; 117.1 – Dic VI; 120 – Terminal Ouro Verde; 135 – Jardim Filadélfia; 180 – Jardim Santo Antonio; e 196 – Terminal Ouro Verde / Aeroporto de Viracopos.

 

 

Após o Ouro Verde, a última etapa do 3º Circuito de Corridas Distritos de Campinas será em Nova Aparecida (26 de novembro – largada da Praça Integração, na Avenida Papa João Paulo II, com início da prova às 8h).

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com