Connect with us

Nossa Cidade

Emdec implanta sentido único em quatro vias no Residencial Padre Josimo

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta sentido único de tráfego em quatro vias no Bairro Núcleo Residencial Padre Josimo, na região do Conjunto Habitacional Padre Anchieta, Distrito de Nova Aparecida. A medida é necessária para melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança na circulação de pedestres e motoristas.

 

 

 

A Rua Claudete Sandra da Silva fica com sentido único de tráfego no trecho entre as ruas Novotel e Amaro Crispim da Silva, neste sentido. A Rua Novotel fica com sentido único no trecho entre as ruas Leste e Oeste, neste sentido.

 

 

 

A terceira alteração é na Rua Amélia Rodrigues Coelho, que fica com sentido único no trecho entre as ruas Claudete Sandra da Silva e Benedita Soares Gonzaga, neste sentido. E, por fim, a Rua Olivia Valeriano Rosa também fica com sentido único de tráfego, no trecho entre as vias Benedita Soares Gonzaga e Fernando Rodrigues de Souza Araújo, neste sentido.

 

 

 

As alterações de circulação entram em vigor a partir das 10h desta quinta-feira, dia 28 de novembro. A Resolução nº 367/2019, contendo as novas normas de circulação, será publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município. As vias recebem nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito na região.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com