Connect with us

Nossa Cidade

Emdec presta apoio à festa dos padroeiros de Joaquim Egídio

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para apoiar a realização da 93ª Festa de São Joaquim e São Roque, padroeiros do distrito de Joaquim Egício. O evento ocorre entre os dias 23 e 25 de agosto, no entorno da Igreja de São Joaquim e São Roque. 

 

A festa ocorre em períodos distintos ao longo dos três dias: das 18h às 22h na sexta-feira, 23 de agosto; e das 10h às 22h no sábado e no domingo, 24 e 25 de agosto. No domingo, a partir das 15h30, haverá uma procissão.

 

 

As ações operacionais da Emdec têm início nesta quinta-feira, 22 de agosto, a partir das 7h, quando as estruturas do evento começam a ser montadas. O tráfego de veículos será interditado na Rua José Inácio, no trecho entre as vias Dr. Heitor Penteado e Alcides Jorge. A interdição prossegue ao longo dos três dias do evento, com liberação da via após a desmontagem das estruturas. 

 

 

Também haverá reserva de vagas em trechos das vias Alcides Jorge, Valentim dos Santos Carvalho e José Inácio. No domingo, a partir das 15h30, agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à procissão, realizando interdições momentâneas para passagem dos fieis. A procissão parte da Igreja de São Joaquim e São Roque e percorre as vias José Inácio, Dr. Heitor Penteado,  Valentim dos Santos Carvalho, retornando ao ponto inicial.

 

 

Os agentes da Emdec acompanham a evolução do evento ao longo dos três dias, realizando as intervenções viárias necessárias e orientando motoristas e pedestres.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com