Connect with us

Nossa Cidade

Emdec presta apoio operacional à 1ª Oktoberfest neste fim de semana

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou uma operação especial de trânsito para a realização da 1ª Oktoberfest do Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas, que ocorre neste fim de semana, na Praça Carlos Gomes. 

 

No sábado, 26 de outubro, as ações operacionais da Emdec começam às 14h e se estendem até às 21h. No domingo, 27 de outubro, estão programadas para o período das 9h até às 21h. 

 

Para viabilizar a circulação dos participantes do evento, a Rua General Osório será interditada ao tráfego de veículos, no trecho entre as vias Boaventura do Amaral e Irmã Serafina, junto à Praça Carlos Gomes. A Emdec também implanta bloqueios, com acesso local, na General Osório, após o cruzamento com a Rua Antônio Cesarino; e na Rua Boaventura do Amaral, a partir do cruzamento com a Rua Conceição. 

 

Para garantir a fluidez viária, o sentido de tráfego de veículos será invertido na Rua Boaventura do Amaral, no trecho entre as vias Benjamin Constant e General Osório. Haverá reserva de vagas em trechos da Rua Boaventura do Amaral, General Osório e Antônio Cesarino. 

 

As intervenções viárias não alteram o itinerário dos ônibus do transporte público coletivo que circulam na região. Oito agentes da Mobilidade Urbana acompanham a evolução do evento, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. Operadores da Divisão de Controle Operacional prestam apoio remoto à operação.

 

A população pode esclarecer dúvidas sobre a operação pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com