Connect with us

Nossa Cidade

Emdec promove ajustes no tempo de ciclo da linha BRT25

Seguindo a premissa de ajustes pontuais na operação do sistema de transporte público coletivo, para melhorar o desempenho, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove mudanças no tempo de ciclo da linha BRT25 – Satélite Íris (parador). A medida entra em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de março.

Nos dias úteis, os intervalos entre as viagens serão de nove, 13 e 19 minutos, dependendo da faixa horário. A primeira viagem ocorre às 4h45; e a última às 23h42.

Aos sábados, intervalos de 13, 16 e 20 minutos, com primeira viagem às 4h59 e a última às 23h40. E aos domingos e feriados, intervalos de 20 minutos entre as viagens, com a primeira partida às 5h; e a última às 23h40.

A linha BRT25 possui nove ônibus vinculados à frota. Ela faz a ligação do Terminal Satélite Íris com o Centro, passando pelos terminais Mercado, Central e Corredor Central (Rótula). Atualmente ela transporta em torno de 12,1 mil passageiros por dia útil.

Clique no link no final do texto para consultar a nova Ordem de Serviço (OS) da linha BRT25.

Consulte sua linha

Quem usa o transporte público coletivo de Campinas pode utilizar os aplicativos Cittamobi e Moovit para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo Emdec, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com