Connect with us

Nossa Cidade

Emdec realiza operação de trânsito e transporte na praça Bento Quirino

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou uma operação especial de trânsito e transporte para a realização de uma intervenção cultural que ocorre neste sábado, dia 26 de outubro, na Praça Bento Quirino. Haverá desfile de bloco de carnaval e trio elétrico.

 

 

As ações operacionais da Emdec começam às 15h, com bloqueio da Rua General Osório, no trecho a partir da Rua José Paulino, e da Rua Regente Feijó, a partir do cruzamento com a Rua Bernardino de Campos. A medida é necessária para o desfile do bloco, com previsão de liberação das vias por volta de 16h30.

 

 

A partir das 16h, o desfile partirá da Rua General Osório, após o cruzamento com a Rua Regente Feijó, passando pelas vias Anchieta e Dr. Thomaz Alves, com destino à Praça Bento Quirino. Ao longo desse percurso haverá bloqueios momentâneos, com liberação total prevista para as 17h.

 

 

O evento prossegue na Praça Bento Quirino, até às 21h. O trio elétrico ficará estacionado junto à praça, logo após o cruzamento com a Rua Sacramento. Haverá reserva de vagas neste ponto e também em trechos da Rua General Osório.

 

 

Transporte

 

 

As intervenções viárias alteram, temporariamente, o itinerário de 12 linhas do transporte público coletivo, a partir das 15h. São elas: 249, 260, 317, 331, 332, 342, 345, 346, 348, 357, 359 e 371.

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a evolução do evento, monitorando o trânsito e orientando motoristas e usuários do transporte público. Operadores da Divisão de Controle Operacional prestam apoio remoto à operação.

 

 

A população pode esclarecer dúvidas sobre a operação pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com