Connect with us

Nossa Cidade

Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta e São Bernardo

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a partida entre Ponte Preta e São Bernardo. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 20h, no estádio Moisés Lucarelli.

 

Os bloqueios viários começam a partir das 18h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos pelo entorno do estádio. Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também acontecem no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos e rua Fernando Costa com Thomaz Ortale.

 

Há trechos com bloqueios em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos: das ruas Dr. Quirino e Luzitana com rua Proença e quatro em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

 

Ao todo, seis agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional, além do apoio da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta das 23h.

 

Para esclarecer dúvidas sobre emergências no trânsito e transporte coletivo, o cidadão pode acessar os canais do Fale Conosco Emdec pelo telefone 118; pelo site portal.emdec.com.br/faleconosco; pelo aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; no chatbot da Emdec, na página inicial (www.emdec.com.br) e pelo WhatsApp (19 3731-2910). Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com