Connect with us

Nossa Cidade

Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta e São Paulo

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para a partida entre Ponte Preta e São Paulo. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2024, ocorre no sábado, dia 10 de fevereiro, a partir das 18h, no estádio Moisés Lucarelli.
 
 
Os bloqueios viários começam a partir das 14h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos pelo entorno do estádio. Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.
 
 
Também há trechos com bloqueios totais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).
 
 
Ao todo 10 agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta das 21h.
 
 
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com