Connect with us

Nossa Cidade

Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta x Ituano neste sábado, 17/02

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para a partida entre Ponte Preta e Ituano. O jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol, ocorre neste sábado, dia 17 de fevereiro, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.
 
 
 
A partir das 7h, começará a atuação de agentes da Mobilidade Urbana, com o objetivo de evitar o estacionamento nas áreas com reservas de vagas. Os bloqueios viários começarão a partir das 18h. Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrerão nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José do Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com rua Dr. Tito Joaquim de Lemos e ruas Fernando Costa com Thomaz Ortale.
 
 
 
Haverá trechos com bloqueios parciais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos, nos cruzamentos das ruas Dr. Quirino e Luzitana com Proença e nos cruzamentos da avenida Monte Castelo com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José do Monte Carmelo e Fernando Costa.
 
 
 
Ao todo, oito agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional.
 
 
 
Água Santa e Inter de Limeira será no Brinco
 
No domingo, 18 de fevereiro, às 20h, acontece o jogo do Água Santa com a Inter de Limeira, também pela nona rodada do Paulistão. O jogo será em Campinas por problemas no estádio do Água Santa. O gramado da Arena Inamar, em Diadema, não foi aprovado pela Federação Paulista de Futebol. Para este jogo, a Emdec fará uma operação de trânsito, como normalmente acontece, no entorno do Brinco de Ouro.
 
 
 
Os bloqueios viários começarão a partir das 18h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro. Os nove cruzamentos bloqueados serão:
 
 
 
– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu; 
 
– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani; 
 
– Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos; 
 
– Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste; 
 
– Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani; 
 
– Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani; 
 
– Rua Manoel Barradas x avenida Guarani; 
 
– Rua Durval Cardoso x avenida Guarani; 
 
– Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.
 
 
 
Em ambos os eventos, agentes da Mobilidade Urbana realizarão as intervenções viárias necessárias. O esquema operacional também envolve operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipes semafóricas. A previsão inicial é de término das operações por volta de 23h.
 
 
 
Para tirar dúvidas sobre circulação ou em emergências no trânsito, a população conta com o Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118. O acesso pode ser feito e pelo aplicativo que está disponível gratuitamente como “Emdec” nas versões Android e iOS (Google Play e App Store); pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site www.emdec.com.br. Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados pela ferramenta. A população pode ser atendida pelo WhatsApp (19) 3731-2910, número usado também para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com