Connect with us

Emprego

Empresa de cursos corporativos realiza inauguração

A Intelecte Educação Corporativa LTDA, criada no início de 2020, é uma empresa voltada à capacitação corporativa, com ênfase em comunicação, por meio de cursos rápidos. Além disso, desenvolvemos cursos de capacitação voltados à preparação de exames e concursos públicos.

Devido à pandemia que afeta todo país desde o mês de março/2020, a empresa se renovou e foi em busca das adequações necessárias para desenvolvermos nossos cursos em formato virtual, com transmissão ao vivo e oferecendo toda estrutura necessária para apoio aos alunos.

No próximo dia 07 de julho de 2020, das 19h30 às 21h, faremos uma live de inauguração da Intelecte. O evento virtual será exclusivo para convidados e interessados que poderão se inscrever antecipadamente. Será apresentado um Webinar com a temática: “A economia no pós-pandemia: lições e desafios”, o qual será ministrado pelo Dr. Haroldo Torres – PECEGE e Canal EconomicaMente. O evento será gratuito, com emissão de certificado. Basta se inscrever pelo link: https://intelecte.com.br/inscricoes .

O primeiro curso que será oferecido pela empresa será o preparatório para CPA-10. A certificação CPA-10 é obrigatória para profissionais que desejam atuar na oferta e venda de produtos de investimento, podendo indicar produtos financeiros, de capitais e de previdência complementar aberta diretamente aos clientes em bancos e cooperativas ou vendendo produtos de investimento direto ao investidor. O curso aborda de forma exclusiva o conteúdo voltado à realização do exame por meio de uma explicação simplificada, resolução de exercícios aplicados em provas anteriores, além da realização de simulados que preparam o aluno e facilitam a compreensão dos conceitos ensinados.

Durante as aulas, o aluno entenderá toda a dinâmica do processo, recebendo orientações referentes à inscrição, realização da prova, plano de estudos e dicas essenciais direcionadas aos tópicos mais importantes do conteúdo programático. As aulas serão ministradas pelo Prof. Me. Vinícius Ramello Alves e terão início no dia 20 de julho de 2020.

A palavra “intelecte” é um neologismo, criado com base em “intelecto”, que significa “discernimento, compreensão”. Entendemos que o conhecimento precisa ser renovado, ainda mais diante da evolução das tecnologias e de todas as inovações que exigem aprendizados simples, práticos e que proporcionem diferenciais para execução das atividades profissionais diárias. Mais informações: www.intelecte.com.br.

Empresa de cursos corporativos realiza inauguração

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com