Connect with us

Emprego

Empresa divulga 50 vagas de emprego e forma fila de dobrar o quarteirão, em Americana

Uma empresa de recrutamento e seleção divulga 50 vagas de emprego para a área de produção em diversos segmentos, em Americana (SP). Pelo menos 400 candidatos amanheceram na fila da agência nesta quinta-feira (7). Às 11h, mais de 200 pessoas já tinham entregado currículos, e ainda havia uma fila com cerca de 500 candidatos. Os salários não foram divulgados.

A entrega de currículos e o agendamento das entrevistas acontecem apenas nesta quinta, até as 16h. As entrevistas ainda não possuem uma data definida, mas estão previstas para este mês.

As vagas são destinadas para homens e mulheres, moradores de Americana, Santa Bárbara d’Oeste (SP), Nova Odessa (SP) e Sumaré (SP).

De acordo com a agência, os interessados devem ter experiência em produção. O currículo que não estiver dentro do perfil desejado pela empresa vai ficar no banco de dados da agência para novas vagas.

Serviço

Os interessados em se candidatar para as vagas devem levar o currículo na agência de emprego People RH, que fica na Avenida Bandeirantes, nº 2629, no Jardim Santana, em Americana.

 

Notícia: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com