Connect with us

Sumaré

Equipe de handebol masculino de Sumaré vence os anfitriões nos Jogos Regionais

Sumaré, 19 de julho de 2018

 

No primeiro dia de competições dos Jogos Regionais, Sumaré já conquistou sua primeira vitória. Em partida realizada nesta quarta-feira, dia 18, a equipe de handebol masculino venceu o time de Santa Bárbara D’Oeste, anfitriões do torneio poliesportivo, por 21 a 19.

Já nas outras modalidades, os sumareenses não se saíram tão bem no primeiro dia de competições. No vôlei de praia masculino, Sumaré foi derrotada por Hortolândia por 2 a 0; no futebol masculino sub 20, Rio Claro saiu com a vitória por 1 a 0; já no basquete masculino sub 20, Casa Branca 110 a 32.

Nesta quinta-feira, dia 19, o vôlei de praia masculino conseguiu se recuperar, após vitória por 2 a 0 contra a cidade de Aguaí. No futebol masculino sub 20, porém, a segunda derrota, dessa vez por 2 a 0 contra a cidade de Vargem Grande do Sul. Ainda neste dia, Sumaré entra em quadra no basquete masculino sub 20 (Campinas), handebol masculino (Limeira), e também nas disputas do atletismo ACD, atletismo convencional e ciclismo masculino e feminino.

No dia 20, haverá disputas no basquete masculino (Rio Claro) e handebol (Atibaia).

 

JOGOS REGIONAIS 2017

No ano passado, o paratletismo sumareense conquistou a 1ª colocação no quadro geral de medalhas dos Jogos Regionais de 2017, somando 62 medalhas, sendo 32 de ouro, 17 de prata e 13 de bronze. As equipes masculina e feminina de Natação ACD também deram show: conquistaram um total de 14 medalhas – a equipe feminina terminou a competição na 3ª colocação geral; já a masculina, na 6ª posição. E não foram apenas os paratletas que trouxeram medalhas para a cidade. Também foi destaque nos Jogos Regionais 2017 a equipe de damas mista de Sumaré, que garantiu o segundo lugar no pódio na categoria. Já a equipe masculina de karatê ficou com a 3ª colocação, com uma diferença de apenas um ponto entre os primeiros colocados. O ciclismo também conquistou ótimas posições. A equipe masculina terminou a competição na 4ª colocação geral e a feminina, na 5ª posição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com