Connect with us

Hortolândia

Equipes de Hortolândia estreiam na Copa Metropolitana de Futebol

Times da cidade acumularam duas vitórias e duas derrotas. Equipes jogam pela segunda rodada no próximo domingo (17/03)

Quatro equipes de Hortolândia estrearam, neste domingo (10/03), pela vigésima edição da Copa Metropolitana de Futebol Amador. O campo do CAIC, no Jardim Amanda, e o campo do Remanso Campineiro receberam os jogos disputados na cidade. Além de Hortolândia, a competição reúne times de Campinas, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste. Representam Hortolândia no torneio as equipes que se saíram melhor no Campeonato de Futebol Amador Municipal no ano passado.

No campo do Remanso Campineiro, o Santa Clara venceu Flamengo de Campinas por 2 a 0. No CAIC, o Geração 2000 perdeu por 5 a 1 para o São Fernando de Santa Bárbara d’Oeste. Também no CAIC, o Internacional do Jardim Amanda venceu o  Parque Brasília de Campinas por 2 a 0. Já o Barcelona do Jardim Amanda foi à Sumaré e perdeu por 5 a 0 para o Unidos da Vila Picerno.  As equipes de Hortolândia voltam à campo pela Copa Metropolitana de Futebol Amador no próximo domingo (17/03).

CALENDÁRIO COMPLETO

Também no próximo final de semana, dias 16 e 17, a temporada se inicia para os jogos das competições master, juvenil e juniores, além do campeonato interno dos servidores municipais da Prefeitura de Hortolândia.  Na segunda quinzena de maio, o futebol abre espaço para equipes do amador da primeira e segunda divisão. No segundo semestre, começam as competições mirim e infantil.

No mês de julho, os amantes do futebol podem conferir o campeonato super master. As equipes da terceira divisão, antiga seletiva para segunda divisão, entram em campo no mês de setembro. Os campeonatos hiper master, Copa Amanda e Rosolen encerram a temporada de futebol amador.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com