Connect with us

Nossa Cidade

Equipes de Serviços Públicos continuam limpeza e reparos pós-chuva

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos colocou nas ruas 25 equipes, reunindo cerca de 300 funcionários, para realizar limpeza e reparos em vários pontos da cidade. O trabalho começou ainda ontem, domingo, nos locais mais atingidos pelas chuvas do fim de semana.

O prefeito Dário Saadi e o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, vistoriaram os trabalhos de recuperação. A previsão é que as obras e os serviços estejam concluídos dentro de 10 a 15 dias.

As equipes estão em vários locais da cidade, em especial nas áreas mais afetadas. Entre os trabalhos estão a recuperação do asfalto em diversas vias, como a Av. Princesa D´Oeste e Ruas Barão de Jaguara e General Osório; a reconstrução de trechos da ciclovia da Av. José de Souza Campos (Norte-Sul); a reconstrução do muro do Cemitério da Saudade. Também estão sendo feitas a limpeza de bocas de lobo, coleta de entulho, limpeza e remoção de lama, recuperação de galerias pluviais (por onde escoa a água da chuva), remoção de galhos e entulhos em geral.

Na tarde de ontem, domingo, o maior volume de chuva registado pela Defesa Civil foi em Sousas, com 57,9 mm, em cerca de duas horas, entre 16h e 18h. A Defesa Civil registrou 42 mm de chuva na Avenida Orosimbo Maia, também em cerca de duas horas, no fim da tarde de domingo.
 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com