Connect with us

Nossa Cidade

Escritora M. K. Olliver lança livro na Biblioteca Municipal Manoel Zink

A escritora M.K. Olliver faz sua primeira incursão literária e lança o romance policial “Unidos pelo Passado” (Pontes), na Biblioteca Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink, nesta quinta (9), às 19h.

 

 

“A obra é de uma escritora ativa na cidade, mas que ainda não havia ousado uma produção editorial”, afirma o especialista cultural Ronaldo Simões (Batata). “M.K. Olliver, ou Maria Cristina, para quem convive com ela no sistema público de educação, escreve contos e os publica em coluna no jornal do Distrito do Ouro Verde, e mantém algumas outras obras guardadas em sua gaveta à espera de publicação”.

 

 

O livro de estreia de M. K. está repleto de drama e ação. “A autora descreve cenas de violência somente quando necessário, procurando obter um equilíbrio perfeito entre os pratos da balança da Justiça, retratando, sempre, a humanidade das pessoas que estão do outro lado da cena do crime”, escreve Carlos Alberto Marchi Queiroz, especialista em literatura processual e penal, na apresentação da obra.

Aficcionada por literatura desde criança, M. K.  é graduada em Letras e em Pedagogia, é mestre em Educação, e atua como diretora no sistema municipal de Educação. 

 

 

Serviço

Lançamento do livro “Unidos pelo Passado”, de M. K. Olliver.

Quando: quinta, 9 de maio, às 19h.

Onde: Biblioteca Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink (Av. Benjamin Constant, 1633. Centro. Campinas).

Entrada gratuita.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com