Connect with us

Emprego

Especialista Gestão de Contratos Sr

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Responsável por estabelecer estratégia de gestão de contratos, prestar consultoria e implantar a cultura de gestão preventiva contra pleitos. Realizar acompanhamento da gestão de contratos críticos, analisar, negociar pleitos e prestar assessoria aos responsáveis pela gestão do projeto visando garantir o cumprimento das condições contratuais e evitando pagamentos de custos adicionais solicitados pelos contratados.

Principais Atividades:

Definir conceitos básicos de gestão de contratos, presta apoio aos Gerentes de Implantação e Superintendência de Projetos nos temas relacionados a gestão contratual. Negocia e acompanha a gestão contratual, analisa e gera documentos (atas de reunião, relatório diário de obra, correspondências, notificações etc) que servirão base para defesa contra pleitos ou preserva o direito da companhia de exigir o cumprimento contratual.

Atuação nos contratos de fornecimentos de bens e serviços da Superintendência de Projetos, com especial foco nos contratos com riscos mais elevados e de grandes projetos. A atuação deve ser de forma integrada com a Superintendência e os Gerentes de Implantação e suas equipes.

Outros requisitos:

· Superior Completo Direito / Engenharias e afins 

· Conhecimentos em
Gestão de Contratos  

· Técnicas de Negociação 

· Conhecimentos do setor elétrico (de preferência Transmissão)

· Direito dos contratos

· Ocupar no mínimo a posição de engenheiro sr ou posição equivalente

· Pacote Office

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com