Connect with us

Cultura & Lazer

Espetáculo de dança tem apresentações gratuitas em Campinas

Espetáculo de dança tem apresentações gratuitas em Campinas

O espetáculo “Tudo tem um jeito de começar…” será apresentado, gratuitamente, nos Centros de Artes e Esportes Unificados de Campinas (CEU), nos dias 9 e 23 de julho, com a presença de intérprete de Libras em cada sessão . O projeto é realizado com recursos do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC 2022), por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A primeira apresentação será no CEU Estação Cidadania, no domingo, 9 de julho, às 16h. O espaço fica na rua Demerval da S. Pereira, s/n, no loteamento Vila Esperança, região Norte da cidade. No mesmo horário, no dia 23, a apresentação será no CEU Mestre Alceu, rua Lasar Segal, 110, Jardim Florence, no distrito do Campo Grande, região Noroeste.

O espetáculo é uma produção do Grupo Dançaberta de Campinas, vinculado à Unicamp, e promete despertar a criança que existe em cada um. Criado em 2019 e estreado em 2021 numa temporada online, a inspiração para a concepção do espetáculo surgiu de uma extensa pesquisa sobre o universo infantil e suas simbologias, explorando memórias, infância, hábitos e o desenvolvimento de cada indivíduo, um tema aprofundado pelo Grupo Dançaberta ao longo de seus 22 anos de trajetória.

Serviço: Espetáculo de dança “Tudo tem um jeito de começar…”.

CEU Estação Cidadania

Dia: 09/07 – domingo

Horário: 16h

Rua Demerval da S Pereira, s/no – Loteamento Vila Esperança.

CEU Mestre Alceu

Dia: 23/07 – domingo

Horário: 16h

Rua Lasar Segal, 110 – Jardim Florence – Distrito do Campo Grande

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com