Connect with us

Nossa Cidade

Esportes abre pré-inscrição para Campeonato de Futebol de Base

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) promove a 12ª edição do Campeonato de Futebol de Base 2022 “PHS CUP”. Como as vagas são limitadas, as agremiações devem ficar atentas ao período de pré-inscrição que ocorre entre os dias 22 e 25 de março, exclusivamente via e-mail de acordo com o regulamento publicado no Diário Oficial no dia 23 de fevereiro ( https://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1580821742.pdf ). 

De acordo com a coordenadora de Formação Esportiva, Renata Baronti, além de publicado no DO, o regulamento também estará disponível nas redes sociais (Instagram e Facebook) da secretaria. “Devido à pandemia, neste ano, os atletas e a comissão técnica devem apresentar o comprovante de vacina contra a covid-19. Quem não comprovar a vacinação deverá apresentar teste negativo de PCR realizado 48h antes de cada jogo”, alertou a coordenadora. 

Os interessados em participar deverão efetuar a pré-inscrição pelo e-mail futebolbase22@gmail.com entre zero hora do dia 22 de março às 23h59h do dia 25 de março. É preciso colocar o nome completo da entidade, e-mail, telefones para contato e endereço. Também é necessário conter o nome completo do responsável técnico, com o registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) ou provisionado no futebol, ou ainda comprovante de curso realizado em instituição reconhecida pela Federação Paulista de Futebol ou Confederação Brasileira de Futebol ou licenças B ou C da CBF Academy. 

As agremiações deverão inscrever três categorias de base – sub 11, sub 13 e sub 15. As vagas são limitadas às primeiras 16 inscrições efetivadas por ordem de chegada. O cadastro dos atletas e dirigentes será realizado a partir de 28 de março em site especializado em administração de campeonatos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com