Connect with us

Nossa Cidade

Esportes lança 3º “Dança Campinas” sábado em praça no Centro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) junto com várias academias de dança de salão da cidade lançam o “Dança Campinas”, terceiro Campeonato de Dança de Salão de Campinas neste sábado, dia 4 de agosto, às 11h30, na praça Rui Barbosa, localizada na rua 13 de Maio, no Centro da cidade. Na abertura, apresentação de dança de casais de seis academias.

 

Os interessados em participar da prova devem fazer a inscrição entre os dias 6 e 17 de agosto. As vagas são ilimitadas e no ato da inscrição cada casal participante deverá doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). A competição atende as categorias

 

As fichas de inscrição deverão ser entregues preenchidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Heitor Penteado, nº 1.655, das 9h às 11h30 e das 14h as 17h, no período de 6 a 17 de agosto para os estilos: sertanejo universitário, samba de gafieira tango, forró, bolero e zouk. As inscrições devem ser realizadas em duplas e um competidor não poderá fazer parte de dois pares diferentes no mesmo estilo. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3227-4080- 3756-4032.

 

Nesta edição, o “Dança Campinas” acontecerá em duas etapas. A final ocorrerá no dia 15 de setembro, com a presença dos finalistas de todos os Estilos e Categorias.

 

O “Dança Campinas” é um campeonato que tem como objetivo valorizar os dançarinos amadores e fortalecer as escolas e professores da modalidade. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer as academias de Dança de Salão Paulo Zanandré, Studio Marcelo Lima, Casa da Dança, Compassos do Corpo, Núcleo de Dança Eduardo Carriel, Espaço Jura Dança, Barracão da Dança, Campinas Dança Zouk, Academia Ponta do Pé Proibido Cochilar, Nathália Vichi Núcleo de Dança e Fitness, Academia Zeus Involvent- Escola de Dança e a E7 Escola de Dança.

 

 

 

Premiação

 

Os três primeiros colocados de cada categoria e cada estilo receberão medalhas. O primeiro colocado de cada categoria e cada estilo, bem como a academia que o casal pertencer, receberá um troféu. Os resultados serão anunciados na própria noite de competições. Não haverá premiação em dinheiro.

 

Etapas

 

1ª etapa: Data 25/08 – 19h – Local Clube União dos Veteranos – Rua Tenente General Emílio Luiz Malette, 222, no jardim Chapadão 

 

2ª etapa e grande final: Data 15/09 – 19h – Local Clube União dos Veteranos – Rua Tenente General Emílio Luiz Malette, 222, no jardim Chapadão 

 

 

Categoria Sênior ( 36 a 55 anos)

Categoria Máster (56 anos – somente apresentação)

 

Serviço

Inscrições: até 17 de agosto

Local: Avenida Heitor Penteado s/nº Portão 07- Lagoa do Taquaral – Secretaria de Esportes e Lazer.

Horário: das 9h às 11h30 e das 14h às 17h

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com