Connect with us

Emprego

Estágio 2019 Boehringer Ingelheim em Campinas

Reconhecida pelo Instituto Top Employers nos dois últimos anos como uma das melhores empregadoras do mundo, a Boehringer Ingelheim abre o processo seletivo para seu programa de estágio, com início no primeiro semestre de 2019. O cadastro de interessados pode ser feito até o dia 26 de outubro de 2018 no site da empresa, por meio do Taleo, acessando o link Boehringer Ingelheim.

A empresa oferece oportunidades em todas as suas unidades no Brasil (São Paulo, Campinas, Itapecerica da Serra e Paulínia). Ao todo são 60 vagas para atuar no Marketing, Inteligência de Mercado, Qualidade, Pesquisa Clínica, Farmacovigilância, Jurídico e outras áreas. O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

O programa tem duração de dois anos e oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, vale refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado e descontos em medicamentos. Para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com