Connect with us

Cultura & Lazer

Estudantes de computação e tecnologia podem se inscrever para capacitação gratuita em Campinas

Estão abertas as inscrições para o curso de férias da empresa de tecnologia Venturus, em Campinas (SP). O programa gratuito apresenta na sala de aula as tendências do mercado atual. Alunos de cursos técnicos ou universitários podem se matricular pela internet até o dia 15 de junho para uma das 50 vagas disponíveis.

Serão duas semanas de aulas na própria empresa, dos dias 16 a 28 de julho, quando os estudantes irão desenvolver soluções na nuvem, integração com chatbots, entre outros. As aulas acontecerão das 13h às 17h, de segunda-feira a sábado. A Venturus irá disponibilizar transporte fretado para que os alunos consigam chegar ao local, que fica no Polo II de Alta Tecnologia de Campinas.

Ao final do curso, os participantes ainda irão receber um certificado técnico de conclusão. Para participar do programa, o estudante precisa estar matriculado do 3º ano em diante de cursos técnicos ou universitários relacionados à computação e tecnologia, em Campinas ou da região. O anúncio dos alunos selecionados será feito no dia 27 de junho.

 

Serviço

Venturus4Tech
Quando: inscrições até o dia 15 de junho. Início das aulas no dia 16 de julho
Local: Venturus Inovação & Tecnologia que fica na Avenida Giuseppina Vianelli di Napoli, número 1185 no Polo II de Alta Tecnologia
Inscrições gratuitas pelo site da empresa

 

Notícia: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com